6 de maio de 2013

Fui

SORVETE

Sorvete  ou gelado é uma sobremesa gelada à base de lacticínios, como leite ou nata, à qual é adicionada fruta ou outros ingredientes e sabores. A maior parte contém açúcar, embora alguns sejam feitos com adoçantes. Nalguns casos, são acrescentados corantes ou aromatizantes como complemento ou substituição dos ingredientes naturais. A emulsão é batida lentamente durante o arrefecimento, de forma a incorporar ar e prevenir a formação de cristais de gelo de grandes dimensões. O produto final é uma espuma semissólida suave e consistente, facilmente maleável e que pode ser retirada com uma colher.
O significado da expressão "sorvete" ou "gelado" varia consoante o país. A legislação local regulamenta tanto as designações comerciais como a quantidade relativa de ingredientes para cada uma delas. Os produtos alimentares gelados que tenham por base uma emulsão de gorduras lácteas são normalmente designados por "sorvetes" no Brasil, enquanto que em Portugal se usa o termo "gelado". Em ambos os países, os mesmos termos são usados para designar também uma variedade imensa de produtos gelados, mesmo que sejam feitos à base de água e não de leite. Em Portugal, sorvete designa um tipo específico de gelado alimentar confeccionado a partir de puré de frutas e xarope de açúcar, ao qual não são acrescentadas quaisquer gorduras lácteas.1 No Brasil, o mesmo tipo de produto é designado por sorbet.2 O termo é igualmente usado em vários países para distinguir produtos gelados de fruta sem leite ou ovos, como o francês sorbet ou o italiano sorbetto.
FONTE: Wikipédia (acesse o link clicando aqui)
Boa Tarde!
Assinado; Vitoriah Luiza, Caroline Pinnow, André Seidenkranz, Juan Carlos, Douglas Souza :)

3 de maio de 2013

Se prefirir, visite o nosso outro blog, que foi criado com a mesma finalidade deste que você esta acessando agora, basta clicar aqui :)
Obrigada!
Ass: Vitoriah Luiza 
Esta é uma empresa ficticia, criada para a conclusão de curso de Administração no Senac Gravataí, e este blog sera usado como anexo, o que deixara a nossa empresa com um diferencial estratégico de nossos concorrentes!
Ass:
* Vitoriah Luiza
* Caroline Pinnow
* Douglas Souza
* André Seidenkranz
* Juan Carlos
Bjs :)
A empresa Natural's Sorvetes ja vem se diferenciando das demais sorveterias da região, pelo fato de se especializar em sorvetes Naturais, Caseiros e de Qualidade!